Pra não perder o ritmo, mais um post da série de Curiosidades da Austrália. Pra ver algum dos sete posts anteriores, clique AQUI. Dessa vez tem esportes, restaurantes, bares e até cachorros. Bora lá:

Você consegue imaginar um Poodle do tamanho de um labrador e ainda assim achar ele bonito? Não, né? É porque eu duvido que exista um. Pra mim, "poodle gigante" e "bonito" são expressões mutuamente exclusivas. É muito feio! São bonzinhos, fofos, carinhosos etc, mas continuam feios do mesmo jeito. Não me entenda mal, eu amo cachorros, mas isso não me impede de dizer que esses são muito feios.
- O críquete, um dos esportes mais populares da Austrália, tem uma copa do mundo, a Cricket World Cup, que acontece a cada 3-5 anos e em 2015 vai ser na Austrália e na Nova Zelândia. O evento é, pasmem, o quarto evento esportivo mais assistido no mundo!!! Só perde pras olimpíadas, olimpíadas de inverno e copa do mundo de futebol da FIFA.


- Duas leis australianas super sensatas que deveriam ser adotadas no mundo todo: todo e qualquer estabelecimento que comercialize bebidas alcoólicas é obrigado a fornecer água grátis aos clientes e todo garçom tem o direito de se recusar a vender mais bebida a um cliente que ele julgue estar muito embriagado (ele pode inclusive pedir para o mesmo se retirar do recinto e, em caso de recusa, chamar a polícia para retirá-lo).
2 comentários:
Oi! Esses cachorros estranhos são cruza de poodle com outras raças. Existem labradoodles (labrador + poodle), schnoodles (shih tzu + poodle), moodles (maltese + poodle) e assim vai. Uns ficam bonitinhos, a maioria não. É questão de se acostumar com os bichinhos, hehehe
Essa eu não sabia, Cris! "Labradoodle" foi boa... hehehe...
Pois é, eles ficam meio estranhos. São uma gracinha, bonzinhos, brincalhões etc, mas beleza não é o forte deles... hehehe
Feliz 2013!!!
Postar um comentário